cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

 

Política de troca:

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias.

1. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

2. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

3. Para que a devolução seja efetuada você deve enviar um e-mail para atendimento@stamatofitness.com.br informando os motivos da devolução.

 

Condições Gerais:

Em caso de troca ou devolução o custo do frete é de responsabilidade do cliente. O custo do frete da nova peça enviada é de responsabilidade da Stamato.

1. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do nosso site ou se preferir pode ir a uma loja física.

2. Caso solicite a devolução da mercadoria, o reembolso do valor será realizado depois do recebimento do produto na Stamato.

3. Para que a troca seja efetuada envie um e-mail informando o número de pedido e motivo da troca para atendimento@stamatofitness.com.br

4. A troca não poderá ser realizada sem a nota fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria;

5. A execução dos procedimentos de devolução da compra devem ser feitos exclusivamente pelo e-mail atendimento@stamatofitness.com.br informando o número de pedido e motivo;

6. Não serão aceitas trocas e/ou devoluções sem o aviso prévio para o e-mail, os mesmos serão automaticamente devolvidos para o destinatário;

7. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, (11) 5071-9063



Lembrando:
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

1. A embalagem do produto estiver violada;

2. O produto apresentar avarias;

3. Pedido em desacordo com o solicitado.

Não nos responsabilizamos caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.