cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Visando o respeito e a confiança dos nossos consumidores, a Stamato oferece aos consumidores um política de troca e devoluções fácil e descomplicado, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

POLÍTICA DE TROCAS

Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

O produto não pode ter indícios de uso ou avarias e deverá ser devolvido acompanhando a etiqueta.

Orientações gerais:

1. Para realizar a troca ou devolução envie uma mensagem no nosso Whatsapp de atendimento informando o número de pedido e motivo da troca. É só clicar aqui!

2. Se preferir realizar a troca ou devolução por e-mail envie uma mensagem para atendimento@stamatofitness.com.br informando o número de pedido e motivo da troca.

3. É possível realizar a troca do produto em uma de nossas lojas físicas desde que, a solicitação esteja dentro dos 30 (trinta) dias corridos após o recebimento e esteja presente da Nota Fiscal do pedido. Veja nossos endereços aqui!

4. A troca não poderá ser realizada sem a Nota Fiscal, a mesma deverá ser enviada juntamente com a mercadoria.

5. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do nosso site ou um vale compra.

5.1 O vale compra será gerado em forma de cupom com o valor devolvido, que poderá ser usado em nossa loja virtual quando você desejar (não expira). O cupom estará ativo somente após o recebimento do produto, e você receberá um e-mail com a confirmação do código para usar em nossa site.

6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, É só clicar aqui!

 

QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DE ENVIO?

Todos os custos de envio referente a primeira troca ou devolução são de responsabilidade da Stamato, desde que a solicitação atenda todos os requisitos acima. 

Informações importantes:

1. A troca ou devolução é feita sem custo e no Correios.

2. Depois de realizar a solicitação de troca ou devolução, vamos te encaminhar por e-mail uma etiqueta para a postagem do pedido nos correios.

3. Lembrando que é importante respeitar o prazo de autorização de postagem. A etiqueta de envio tem validade de 6 dias, após esse período o custo de envio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

4. Caso solicite a devolução da mercadoria, o reembolso do valor será realizado depois do recebimento do produto na Stamato.

 

DEVOLUÇÃO DO VALOR

Pagamento no cartão de crédito: A devolução do valor será realizado através de estorno do cartão utilizado, o prazo médio para operadoras confirmarem o estorno é de 15 dias. Caso a devolução da compra seja parcial, o nosso departamento financeiro irá realizar uma transferência em sua conta bancária. 

Pagamento por PIX: Nosso departamento financeiro irá entrar em contato para solicitar os seus dados bancários, o valor será transferido em até 5 dias úteis.

Pagamento por Boleto: Nosso departamento financeiro irá entrar em contato para solicitar os seus dados bancários, o valor será transferido em até 5 dias úteis.

Vale compra: será gerado em forma de cupom com o valor devolvido, que poderá ser usado em nossa loja virtual quando você desejar (não expira). O cupom estará ativo somente após o recebimento do produto, e você receberá um e-mail com a confirmação do código para usar em nossa site.

O valor de ressarcimento será o pago pelas peças, o mesmo valor que consta na Nota Fiscal.


Lembrando:
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:

1. A embalagem do produto estiver violada.

2. O produto apresentar avarias.

3. Pedido em desacordo com o solicitado.

Não nos responsabilizamos caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.